quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

1 ano perdido para conhecer o território?


As explicações dadas pelo secretário da fazenda, ontem, na câmara, sobre o atual retrato financeiro do município, talvez foi a demonstração mais clara de como atual gestão estava despreparada para o atual cenário.

Esperava economizar 30% do orçamento para não terminar no vermelho, isso não foi possível e é previsto saldo negativo de 4 milhões reais no balanço anual (Paiquerê AM).

Durante ou mesmo após a campanha não foi publicado um plano de saneamento dos gastos ou mesmo o atendimento a questões mais urgentes.

Só quando o prefeito Alexandre Kireeff chegou na prefeitura que essas questões saltaram os olhos.

Outra mensagem que o secretário também deixou nas entrelinhas, devido ao problema de caixa, não será possível executar muitos planos no primeiro ano.

Já que ele não fez esses planos antes, espero com o conhecimento da atual realidade da prefeitura, Kireeff apresente os planos que Londrina e região precisam para reestruturar os serviços públicos e um desenvolvimento durável.

Para que possamos voltar a ser uma região tão competitiva quanto o vale do Itajaí, que nos passou desde há mais de uma década.



Nenhum comentário:

Postar um comentário