segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ah Non! De novo contratos emergenciais...


O município realizou contratos emergenciais para sanar problemas com licitações relacionadas a merenda e ao transporte rural.

Segundo o núcleo de comunicação da prefeitura primeira licitação não tivesse nenhuma empresa que se enquadrasse nas condições apresentadas e a segunda com problemas na planilha.

Contudo tudo isso poderia ser evitado se o prefeito tivesse uma equipe montada antes da eleições, conhecesse os problemas mais a fundo realizarem programas detalhados para solucionar os problemas.

Ainda mais com pepinos como esses da merenda e do transporte escolar rural que já tinham polêmicas nas administrações passadas.

Agora os serviços são mais caros para o município e de uma qualidade aquém do necessário, já que no contrato emergencial as empresas fazem os serviços no improviso, ao menos no começo (CBN Londrina).

Apesar desses contratos terem a cara da administração Barbosa Neto (que n’importe quoi a produit ça ville!) Kireeff já demonstrou ter um estilo diferenciado que por enquanto busca respeitar a legalidade.

Mas sua falta de planejamento prévio deixa traços das gestões anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário