terça-feira, 9 de abril de 2013

Parece que agora Londrina começará a ter prefeito.


O prefeito Alexandre Kireeff começa a montar os planos de políticas públicas para cidade. Já tinha anunciado a instalação do BRT e o plano de arborização.

Ontem, o prefeito anunciou um projeto de lei, que cria 432 novas vagas para área da saúde. Apesar de não ser suficiente, com esse número o município pretende extinguir a contratação temporária para a saúde e suprir parte das vagas (NCom).

Na educação, fez seu dever de divulgar os números do índice da educação básica (IDEB) de cada escola administrada pela prefeitura. Com esses diagnósticos, poderá montar as tarefas para resolver os problemas de cada escola (CBN Londrina).

De certa maneira, o prefeito começa a sair do papel de um interventor para um prefeito, que não só atende questões emergenciais, mas prepara idéias, planos, projetos para o futuro.

Mas, como o próprio prefeito disse não é suficiente. Por mais que sejam os primeiros passos, precisa esclarecer toda rota a ser percorrida. E não apenas um trecho, pois aí fica fácil de alterar o roteiro da viagem e acabar em lugares que não eram desejados.

Enfim, algo começa a surgir, mas precisamos de mais paciência para ter uma ideia melhor dos planos de Kireeff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário