quarta-feira, 19 de setembro de 2012

o Leão ficou acuado?

Antes da cassação, Barbosa sempre defendeu, como se fosse um leão, das acusações contra ele. Depois da cassação e o esclarecimento dos escândalos de corrupção do ex prefeito, ele ficou cada vez mais pálido. E ontem, circulou pela câmara municipal que já tinha saído a decisão de prender o ex prefeito. 

E advinham? ele sumiu! o prefeito também!

Pode ser que só voltarão no sábado que, não poderão ser presos, devido a lei eleitoral.

Do Baixo Clero:
A crise política atingiu em cheio a campanha do ex-prefeito Barbosa Neto (PDT). Não só porque o pedetista, diante do boato de que a sua prisão preventiva teria sido decretada ontem à tarde, deixou no meio uma gravação do seu programa para o horário eleitoral e desapareceu. E isso diante do boato de que a prisão – até aqui sem confirmação – teria saído.

O outro problema da campanha é financeiro. A equipe que faz a campanha do pedetista no horário eleitoral não recebeu um único centavo até o momento. Dos cabeças do programa à moça que serve o cafezinho. A situação dentro do comitê barbosista é insustentável. André Nadai, o coordenador financeiro, está tentando resolver o problema de falta de pagamento da equipe de comunicação.

Barbosistas já procuraram um advogado para saber se ele corre o risco de ser preso antes da eleição. De acordo com o calendário eleitoral, só a partir de sábado, 15 dias antes da eleição, nenhum candidato pode ser detido ou preso, salvo se em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário