sábado, 9 de junho de 2012

A incoerência do prefeito e a exoneração de seu chefe de gabinete.


(foto extraída de: http://www.jornaldelondrina.com.br/midia/tn_620_600_ortega.JPG)

Depois de algum tempo da crise, o prefeito Homero Barbosa Neto demitiu seu chefe de gabinete, Rogério Ortega, conhecido como "rogerinho".

Ele alegou que, não havia mais sentido manter ele no cargo, pois não tem como exercer aquela função.


Estranho? O prefeito, quando a justiça determinou a prisão de Rogéro e outros, disse que nada iria fazer com eles, pois eram todos inocentes, como já tinha relatado neste post?

Essa é mais uma das várias demostrações de incoerência do prefeito, como é coisa típica na política brasileira: não exite um programa que tenha como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas e do ambiente que vivem.

A maioria deles estão preocupados com interesses individuais, de acordo com que mais conveniente e mais oportuno para eles.

Assim, em vez de ter uma pauta comum, para todas as pessoas do município, muda os planos de acordo com os interesses de um grupo, sendo que esse é nada motivados a representar a causa pública.

Para eles, a coerência com uma pauta republicana é a mesma coisa que pensava o empresário que adorava ditaduras, Assis Chateaubriand: " a coerência é a virtude dos imbecis".

Por isso, que o eleitor deve ter,como um dos principais parâmetros do seu voto, a trajetória do candidato pois se não, a frase de Assis continuará dominando a política, na cidade e no país.
_______________

em tempo: farei uma postagem separada sobre a indicação da mulher de Nadai a presidência da Sercomtel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário