sábado, 2 de junho de 2012

PSDB um pouco perdido

:

Junker Grassioto, anunciou vontade de ser candidato a prefeito, pelo PSDB, em Londrina.  Ele afirma que tem a maioria do apoio dos membros do partido, para lançar a candidatura.

De certa forma, foi uma surpresa este anúncio, pois que, na eleição de 2010, o partido do ex prefeito Belinati apoiou Beto Richa para ser candidato a prefeito. Na época era possível, verificar em vários locais publicidade do atual governador junto com o nome de Belinati.

Como política e economia não existe nada de graça, seria a hora de retribuir o acordo: Marcelo Belinati ser candidato e o PSDB municipal apoiar com o vice. Nos bastidores, falava-se no atual presidente da câmara de vereadores: Pastor Gerson Araujo.

Mas como boa parte do partido daqui de Londrina é nada simpático ao Belinatismo, resistem ao máximo este acordo e daí Junker consegue bom espaço para apoio.
PSDB pode lançar Junker Grassioto para disputa à prefeitura - UEL

Porém não acredito, sinceramente, na quebra de acordo. Ainda mais se olharmos o que ocorreu com Gustavo Fruet, em Curitiba, quando demonstrou seu desejo para ser o próximo prefeito da capital.

Fruet foi jogado para escanteio e saiu do PSDB. Richa não aceitou, de forma alguma, sua candidatura pois já tinha acordo para apoiar Luciano Ducci, atual prefeito de Curitiba.

Certamente acredito que não ocorrera coisa muito diferente aqui.

O que é lamentável, tanto por não ser tal escolha pouco democrática e demonstrar que quem manda são os caciques da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário