sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Do blog Paçoca com Cebola: Por Amor A Londrina se reúne com o GAECO



Será nesta sexta-feira às 15 horas na sede do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado. A pauta da reunião será o Movimento – Paraná sem Corrupção, que está percorrendo escolas públicas para esclarecer os estudantes sobre a questão.
A parceria entre o Gaeco e o Movimento Por Amor a Londrina, teve início durante a mobilização popular realizada contra a corrupção e com o objetivo de apoiar o MP nas investigações de suspeita de corrupção na Prefeitura da cidade, bem como acompanhar os trabalhos da Comissão Processante que acabou cassando o então prefeito Barbosa Neto.
De lá para cá, a parceria tem intensificado o trabalho conjunto na perspectiva de conscientizar estudantes das escolas públicas, pois estes jovens estão iniciando ou prestes a iniciar o exercício da cidadania através do voto nas eleições para escolha dos governantes e legisladores da cidade, do estado e do país.
Curitiba – Também está pré-agendada uma reunião na quarta-feira, dia 15, em Curitiba, com a presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para uma conversa sobre os últimos acontecimentos em Londrina – cassação do ex-prefeito Barbosa Neto e a confirmação de sua candidatura à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário