domingo, 5 de agosto de 2012

Mais pepinos para a desapropriação no aeroporto.



As reformas no aeroporto poderão atrasar de novo. E ainda estamos nas desapropriações.

A primeira vez que houve atrasos, foi porque o município de Londrina não havia encaminhado documentos para o governo do estado liberar as verbas, para pagar a prévia indenização dos moradores do lado da pista.

Agora, o problema é umparecer do procurador (advogado) do estado que recomendou não liberar a verba   devida, por estarmos em plena campanha eleitoral.                                                   (foto: Infraero).
________________

Comentários do Blog: Este é um caso quando se desconfia de mais acaba pagando mais caro.

Primeiro que a eleição é municipal, e o projeto terá de ser feito com ajuda dos governos estaduais e federais. Neste caso principalmente federal, pois que a administradora do aeroporto é a Infraero, empresa do governo federal.

Segundo, esse projeto não começou na campanha eleitoral e muito menos vai acabar nesta eleição. Ele é de longo prazo e visa melhorar a qualidade do serviço público.

Terceiro, o dinheiro para obra já está contado na lista de despesa do estado do Paraná. Dessa forma, não precisa de nenhuma complicação para retirar tal verba.

Assim, concluo que é sempre bom estar vigilante com o nosso dinheiro, mas excessos como esses produzem mais gastos do que o necessário e, em vez de trazerem benefícios, implicam dinheiro e tempo jogados no ralo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário