terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ida frustrante na câmara hoje

(Foto: Baixo Clero)

Hoje fui a câmara de vereadores, mas o principal bolo da tarde foi adiado.

A votação dos encaminhamentos da CEI da Educação. A noticia chegou enquanto nós organizávamos as faixas do movimento por amor a londrina.

Enquanto isso fui saber quem eram esses manifestantes (na foto) e quem estavam defendendo.

Era para a defesa de Lucimara Carrer, apontada pela CEI, como braço direito de Karin Sabec Viana.

Me disseram que Lucimara tinha chegado depois dos escândalos e não sabiam falar especificamente de quais fatos ela se envolveu conforme o relatório.

Depois vi o vereador Rodrigo Gouvêa (PTC) conversando com os manifestantes e dizendo, se quisessem, poderiam guardar as faixas, no seu gabinete. 

Alias, já pedi esclarecimentos, pelo Facebook, para o vereador Rony Alves(PTB), presidente da CEI sobre os fatos.

Por detalhe,  eu estava sentado do lado dos manifestantes pró Lucimara, mas porque ali tinha um tomada que correspondia com meu plug de notebook e fui flagrado na foto do Fábio Silveira.

Mas não faço parte desta manifestação.
_________________

Visto que a pauta do dia na câmara não era relevante, apenas fui no gabinete do Vereador Amauri Cardoso (PSDB) verificar um projeto que estava em primeira discussão e fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário