sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Movimento Por Amor a Londrina deverá ser parceiro do MP contra a corrupção.


Hoje, o Movimento Por Amor a Londrina Contra a Corrupção se reuniu com o promotor Claudio Esteves e o Delegado Alan Flore, ambos do GAECO.

A principal questão que estava em pauta nesta reunião,era discutir uma parceria do movimento com o Ministério Público para ajudar da campanha Paraná Sem Corrupção.

Paraná Sem corrupção é uma parceria do Ministério Público com o estado do Paraná de um programa criado pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público.

Esse trabalho tem como base 2 ações: o combate a corrupção agindo com repressão e disseminação para toda a sociedade para refletir sobre o tema e expandir as boas ações.

O movimento sugeriu de ajudar e os membros do GAECO ficaram satisfeitos com a parceria e querem torná-la concreta.

Claudio Esteves sugeriu para o movimento a capacitação das pessoas para trabalhem na campanha. Além da participação na divulgação dos objetivos e dos materiais nas escolas.

Além disso, pretende-se obter apoio de outros movimentos da sociedade civil para dar maior estrutura a campanha.

Alias é importante destacar, que o Paraná Sem Corrupção é uma campanha de longo prazo, não irá acabar com campanha eleitoral, mas terá várias ações para, aos poucos conscientizar as pessoas dos males da corrupção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário