terça-feira, 29 de maio de 2012

Cada um por si.




Marco Cito deu seu depoimento, ontem, na comissão processante:

a) sobre a compra de livros, de péssimo conteúdo (disponível gratuitamente na internet):

Deixou claro, quando houve a proposta de compra dos livros, todos os detalhes já estavam acertados e, se houve desconto perdido (111 mil reais), teria sido responsável a ex secretária Karin Sabec.

Além disso, foi a primeira vez que o prefeito Barbosa Neto  foi envolvido no caso pois, Cito alegou ter sido o prefeito a ter assinado a dispensa de licitação, para obter os livros.

b) os kits escolares comprados de uma licitação de São Bernardo do Campo:

Deixou claro que a secretaria da educação fez tudo, como disse o vereador que preside a comissão de investigação, Rony Alves, ele responsabilizou quase em 90% a ex secretária.

c) Mais coisas pelo futuro?

O seu advogado , disse que a secretaria de gestão a qual Cito ocupava, era meio, ou seja, ele só fazia o que os outros pediam.


______________________________________________________________________

É necessário dizer que, depois do comício promovido pelo PDT e o Barbosa Neto (mais um horário eleitoral não gratuito), o prefeito começou a usar o discurso que não estava envolvido em nada divulgado. Independente de seus assessores.

Assim, gente que até pouco tempo atrás, ele defendia com unhas e dentes, hoje, estão à deriva.

E agora cada um tentará salvar a sua pele e  deixar todas as culpas para os outros. Como acabou de fazer Marcos Cito.

Agora a tendência é que cada um jogue pedra no outro e, dessa maneira, poderá ficar tudo mais claro para os londrinenses e os suspeitos, ficarão cada vez mais dentro da lama, como no Mensalão em 2005.



Nenhum comentário:

Postar um comentário