quarta-feira, 2 de maio de 2012


Rodigo Gouveia decidiu se afastou para evitar qualquer suspeita quanto ao trabalho da comissão processante.

Era óbvio que não seria bom para a Câmara. Com um a menos nos trabalhos para investigar o prefeito, o vereadores da oposição podem ser escolhidos.
___________________________________
Folha de londrina:
02/05/2012 -- 09h15

Gouvêa decide renunciar cargo em CP da Centronic

O vereador Rodrigo Gouvêa (PTC) confirmou na manhã desta quarta-feira (2) que irá, na sessão da Câmara Municipal de Londrina desta quarta-feira (2), oficializar sua renúncia ao cargo de membro na Comissão Processante da Centronic. 

Na semana passada, o vereador Joel Garcia (PP) questionou sua participação e também a do vereador José Roque Neto (PR), eleito relator da CP. Os dois integram a base de apoio à administração do prefeito Barbosa Neto (PDT), alvo da investigação de suposto suborno ao vereador Amauri Cardoso (PSDB). 

"O vereador Gouvêa está sob suspeição porque sua mãe é secretária do Idoso e ele não poderia juridicamente investigar o patrão de sua mãe, no caso, o prefeito Barbosa Neto. Infelizmente o vereador Rodrigo terá que fazer uma opção: ou ele permanece na Comissão Processante ou a sua mãe deixa o cargo no Executivo Municipal", frisou Joel Garcia. 

Quanto ao pedido de impedimento de Roque Neto como integrante da CP. Joel Garcia esclareceu que segue o mesmo motivo que fez o vereador Jack Dias deixar a CP, na sessão em que foi instaurada. "Roque Neto assinou um decreto e um aditivo com a Centronic tal qual o vereador Jack Dias, que teve contato jurídico com a empresa", finalizou. 

Na sessão de hoje, Joel Garcia deve pedir o afastamento de Gouvêa e Roque Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário