domingo, 20 de maio de 2012

Depois de Karin só falta o André Nadai.


(Marcos Cito, hoje preso e o de cujus apresentando os kites escolares).

Depois de Alysson  de Carvalho ter sido demitido da Sercomtel (finamente fizeram a obrigação deles), a protegida dele na empresa caiu: Karin Sabec.

Sem dúvida, pra mim,  uma das piores secretárias de educação que existiram no município de Londrina.

Em primeiro lugar, em sua gestão na secretaria, ela nunca teve um programa para concretizar uma educação de qualidade em Londrina. Alias como é como comum isso não só nesta pasta, mas em quase todas elas na administração Barbosa Neto, que já trocou quase todos os secretários que tinha começado o governo.

Além disso, fez distribuição de uniformes e bolsas escolares no moringão, mas tudo adquirido contra lei.

Pior, o prefeito teve a cara de pau de falar que o jeito que ele comprou estava na lei. haha Quem deu essa essa péssima assessoria  para o Barbosa? pois não existe lei nenhuma com a tal licitação por carona.

Lembrete: porque tem estar na lei? todas as pessoas que integram a administração do estado, as suas ações só podem ser justificadas pela lei. Não só porque está na constituição, mas porque é muito fácil fazer ditadura sem ter leis para o agentes do estado.

Depois, com a compra de livros sobre um novo conteúdo a ser dado nas escolas londrinenses: Cultura Afro Descendente. Para isso, comprou livros racistas para ensinar a igualdade racial...Piada de mal gosto?



As evidências da trapalhada eram tantas que, ela alegou, quando a prefeitura comprou os livros, eram outros. Se deu mal pois apareceram as provas na imprensa, confirmando os títulos que quase foram para escolas e os adquiridos eram irmão gêmeos idênticos.

Depois disso, a prefeitura deixou parte dos livros se perderem com um mega temporal que deu em Londrina. Será que foi justamente para não devolver os livros e depois a editora ficar com esse dinheiro?
Em outras palavras, máfia assaltando a prefeitura?

Isso, ficará a cargo das investigações e da justiça.

Esperem que ainda não acabou! Tem a compra dos quites escolares mais caros do mundo. Londrina será reconhecida no livro dos recordes. Se a prefeitura comprasse os mesmos quites em livrarias da cidade era mais barato.

Diferença brutal com os quites de Maringá: 6 milhões! Mas de novo, a cara de pau é tão grande que provocaram Maringá e se deram muito mal.
Arquivo:http://londrina.odiario.com/londrina/noticia/552387/em-comparativo-prefeitura-retira-itens-escolares-de-maringa/

Pelo conjunto da obra, Karin foi premiada: várias ações de desonestidade na administração do estado (improbidade administrativa) e uma comissão de investigação na câmara de vereadores.

Com o tempo ela caiu? não. Encapuzada, estava com um cargo na Sercomtel.

Mas o prédio está tão mal que todos os para-raios estão caindo, e Karin era um dos que eram mais protegidos. Será por que sabe muito?

Pois é, agora só falta 2 para-raios, Aguinaldo Rosa e principalmente, André Nadai.

Depois desses é certo que o prédio não vai suportar mais relâmpagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário