terça-feira, 29 de maio de 2012

Todos Amigos, agora não.

O vereador Joel Garcia foi sentenciado a 2 anos de prisão, por ter exigido de Marcos Cito que, a empresa de sua família ganhasse o processo licitatório, para fornecer a merenda escolar no município. Ele vai recorrer ao Tribunal de Justiça para, segundo ele,  apresentar provas que não pode e comprovar sua inocência. Como declara adiante:


 "Apresentei minha defesa em novembro. Em janeiro, saíram duas decisões cíveis dando ganho de causa para a empresa da minha família, dizendo 'realmente a empresa do vereador Joel Garcia tinha razão, toda a documentação da SP Alimentação [vencedora do certame] foi fraudulenta'. A vítima no processo se chama Marco Cito. As outras testemunhas eram o Alysson [Tobias de Carvalho] e o Rogério [Lopes Ortega]. Isso aí foi uma grande montagem do prefeito porque eu havia feito uma denúncia contra ele no Tribunal de Contas"


"Eu tanto nego (chantagem ao Cito) que nós ganhamos a ação cível, a decisão foi em fevereiro e nós não podíamos juntar novos documentos para a ação criminal. Só posso agora reunir novos documentos e entrar com um recurso no Tribunal de Justiça".
____________________________________________________________________________

Como Pedriali destacou no seu blog, se nenhum dos envolvidos no escândalo da compra de vereadores, Joel possivelmente estaria sozinho, mas, com a exceção de Aguinaldo Rosa, todos estão na situação inversa do vereador Garcia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário