domingo, 28 de outubro de 2012

Canziani - Queremos ajudar, não necessariamente no governo.

Alex Canziani falou que o resultado da eleição foi uma surpresa, deve se a uma onda na cidade,o marketing de Cláudio Ósti e diz que está disposição do futuro prefeito Londrina, como um dever de deputado. Alex disse que acreditava em 52% para Belinati. O professor Elve Cenci, que questionou como que ele quer participar e o quanto vai participar.
Canziani disse não pensou nessa possibilidade e falará com o partido sobre o assunto. Mas pelo que entendi, já se prepara para um não para escolher cargos na prefeitura, com ajuda de outras formas...


5 comentários:

  1. Respostas
    1. É...O Kireeff que se cuide pois se foi eleito por uma onda de pessoas que acreditou em uma outra forma de fazer política, agora virá uma onda de pessoas com chapéus nas mãos. Abraço e muito obrigado.

      Excluir
  2. Tá certo o deputado Canziani, tem que ajudar sim. Os outros deputados também, como o Vargas, o Hauly, o Cheida, etc. O senador Álvaro Dias também. É uma questão de bom senso. As pessoas que desconfiam disso, ou que questionam este tipo de ajuda simplesmente porque eles foram adversários do vencedor, não tem grandeza política e acabam, até involuntariamente, promovendo o revanchismo. Não deveria ser assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Moraes, é mais do que dever dele ajudar o município de Londrina. Agora nada disso pode ficar no coleguismo, o que ficou aparente no caso de Marcelo Belinati.

      Excluir