sábado, 6 de outubro de 2012

Retrospectiva: A trajetória dos vereadores em momentos turbulentos.

O servidor público Vinícius Simões criou uma tabela recordando algumas votações fundamentais para o município de Londrina:

a) Aumento de salário de 5 para 12 mil reais, b) Sessão de julgamento de Rodrigo Gouvêia, c) Abertura de CP contra o ex prefeito Barobosa Neto, no caso da Guarda Municipal, d) Abertura de CP contra o ex prefeito Barbosa Neto, no escândalo da saúde, e) Sessão de julgamento do ex prefeito Barbosa Neto (cassação).

E fez pontuações de acordo com a votação: 20 pontos, positivo ou negativo, de acordo com o voto de cada vereador. O Baixo Clero já divulgou, mas faço questão de divulgar novamente: Planilha aqui.
_____________

-Ademir Zacarias da Silva (Ademir da Empinox) foi suplente de vereador Rony Alves e votou contra a cassação Rodrigo Gouvêia.
-Renato Lemes faleceu. No seu lugar, entrou o vereador Antenor Ribeiro.
-Jacks Dias é vereador mas não concorrerá a releição.
___________________

A vereadora Lenir de Assis foi a única a ter nota máxima na avaliação do servidor. Votou favorável a todas as investigações e contra o aumento de salário de 12 mil reais. 

O vereador Ivo de Bassi e Tito Valle eram da base de Barbosa Neto e mudaram de lado. Porque?
Enquanto isso, os vereadores José Roque Neto e Eloir Valença eram oposição, depois votaram favoráveis ex prefeito Barbosa Neto. Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário