terça-feira, 9 de outubro de 2012

Renovação...alguém viu? Eu não.

Algumas pessoas perguntaram para este blogueiro se ele estava contente com resultado das eleições. Isso significa ter segundo turno e com Alexandre Kireeff. Respondo que foi surpreendente a onda que levou Kireeff, mas o que não me deixou nada animado foi o resultado da eleição da câmara de vereadores.

 Não se pode falar em renovação. Alias, o perfil político, com certas exceções, é o mesmo que se arrasta em outras legislaturas: Sobrenomes fortes como Belinati e de grupos religiosos. Tem pastor que se elegeu aqui e mora há pouco mais de 1 ano, em Londrina. O vereador Joel Garcia, que não se reelegeu, disse que ele vai comprar um GPS, para se locomover pela cidade.

Mas pior do que isso foi ter a infelicidade de ter o retorno de pessoas que tem um passado não tão claro como deveria ser na política. Para os cargos políticos devem se ater pessoas transparentes, aberta para comunicar com a sociedade e com luta por uma cidade melhor. E não pessoas com com assuntos inacabados com o judiciário e muito menos sem uma ligação com a causa pública.




Nenhum comentário:

Postar um comentário