quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Perguntas de jornalistas e especialistas na CBN.

O primeiro a perguntar foi o jornalista Gerson Negrão. O assunto foi a dificuldade financeira:  falta de varrição, suspensão da operação tapa buraco, demora para inaugurar UPA do Sabará, subsídio da prefeitura ao transporte coletivo...enfim como espera pegar a prefeitura?

Kireeff não tem certezas pois ainda tem de esperar o refis. Segundo ele, no ano que vem vai ter ideia do que vai pegar lá. 
Marcelo Belinati diz que a situação é momentânea, vai passar...

O professor Elve Cenci como viabilizar a prefeitura, sem ter que ficar com o pires na mão pedindo para deputados ministérios e governador? 

Belinati foi justamente na linha oposta. quer o pires sim! apesar de que, como ressaltou o professor disse, quase nada de concreto do Curitiba veio até agora veio.
Kireeff disse que tem de ter planejamento e desenvolvimento, mas tem de ter pires...ha!

O jornalista da Folha de Londrina falou sobre os problemas que tivemos na educação básica, e se os alunos terão materiais necessários para estudar? (que pergunta mal elaborada!)

Kireeff citou o compromisso com Observatório de Gestão Publica de Londrina, disse que implantará a comissão de transparência municipal . Quanto aos serviços da educação dependerá do orçamento.
Belinati vai garantir... vai fazer... vai para o lado sentimental citando crianças que não tinham nem calçado para ir na escola. Quanto aos problemas de licitação será resolvido com planejamento e transparência  e com seu caráter e honradez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário