terça-feira, 16 de outubro de 2012

Governador, publicidade de novo?

Beto Richa veio ontem, à Londrina para a inauguração de um pequeno trecho da PR 445. Não bastasse ele  não cumprir a promessa de duplicar ela toda, a obra apresenta alguns problemas básicos, como passarelas suficientes ou mesmo ciclovias. 

O governador disse que vai providenciar as demandas...O que era para ser prevenido vai ter de ser remediado. E pior... com limite! A lei dispõe que os reajustes não podem superar 25% do preço inicial. E ai? Será que vai dar Beto Richa?

Ah, de novo, com a inauguração veio um tom de promoção pessoal com mais de 15 minutos de fogos. Ora, promover tom festivo a um duplicação que já está sendo pedida há quase 20 anos? 

Mas vou lembrar um trecho de nossa Constituição Federal para o Beto e para outros políticos que banalizaram suas obrigações com festas:

"A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário