quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como pode ser as danças das cadeiras no 2 turno.

Depois do primeiro turno, os partidos começam a se movimentar de novo para novas alianças. 

Marcelo Belinati tem a estratégia mais ampla possível de adesão. Reúne desde a turma do hip hop, metaleiros, pagodeiros e do sertanejo universitário. Como são muitos diferentes um dos outros, provavelmente, orá terá Fernando e Sorocaba, ora Megadeth  (rs!). 

Agora, Alexandre Kireeff adotou um estilo bem diferente, os ritmos não podem ser destoantes, os sons tem de ser harmônicos e daí, limita bastante a ação dos grupos de música. Como ele era muito rígido, não teve o  apoio de ninguém. Mas parte da população de Londrina achou que essas regras podem dar certo e agora alguns grupos querem participar da festa. Só que se resolverem entrar, as regras podem mudar e isso Kireeff não quer, até porque seria contraditório com suas propostas.

É provável que tanto Cheida e Márcia Lopes, por causa das regras de alianças de Kireeff serem muito rígidas, apoiarão ele de forma indireta. Sem citar o nome, mas deixarão uma mensagem cifrada contra o outro candidato. 

Barbosa Neto anunciou que não vai apoiar ninguém. Na verdade ele esta nem ai mais para estas eleições, agora se preocupa com as eleições daqui 8 anos, quando poderá retornar, por meio da sua rádio e com seus programas pinga sangue.

Enquanto isso, a boate de Marcelo está lotada, não vai caber mais ninguém, acredito. E o PSOL, como disse o professor Elve Cenci é 8/80: Ou eu ganho ou eu não apoio ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário