segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O eco de Alexandre Kireeff.

Em um contexto, que muitas pessoas estavam com nojo da política, não queriam nem pensar em votar. Apresentar como novo, diferente de todos os caminhos recentes na cidade e com projetos promissores, sem dúvida, tudo isso contou muito a favor do surpreendente resultado de Alexandre Kireeff.

Empresário, apresentou-se como um político idealista. Separou a sua imagem do PSD, que significa o que existe de mais retrógrado na política brasileira e, com um bom marketing, mostrou um plano que combina desenvolvimento econômico e uma administração enxuta, para promover serviços públicos. Isso caiu como uma opção viável para alguns, para outros a luz no fim do túnel e para os eleitores do Hauly e Wilson Moreira foi a menina dos olhos, já que se sentiram traídos com PSDB ao cair no colo belinatismo. 

Agora estará em uma encruzilhada. Pois, terá de enfrentar uma estrutura muito maior do que a sua de campanha. Além do que, sempre deixou claro que renuncia a política da oportunidade e da conveniência individual. A única chance de ele conseguir, na prática, de  fazer isso é com apoio da sociedade civil. Será que ele vai conseguir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário